quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Categoria MA reunirá tenistas de nível avançado nos dias 19 e 20/11 na sede da Garden Tênis, em São Paulo


Os jogos do 10o Torneio Aberto de Tênis Amador pela categoria Masculino A, organizado e promovido pelo tenista profissional Rodrigo Paul, acontecerão nos dia 19 e 20/11, sábado e domingo, na sede da Garden Tênis, em São Paulo, reunindo tenistas de nível avançado.

Essa será a quarta etapa do torneio que acontece em edição comemorativa e celebra a marca histórica de 10 edições realizadas sob a coordenação de Rodrigo Paul. Duas outras categorias (Masculino C e Feminino) foram disputadas no início do mês e nesse próximo final de semana terminam os jogos da categoria Masculino B. Haverá ainda uma quinta categoria, Especial Professores, com jogos agendados para os dias 27 e 28/11.

Além de incentivar a prática do Tênis e a busca de uma vida de mais qualidade, esse 10o Torneio tem o objetivo de promover o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento social. Por ocasião dessa iniciativa, a Garden Tênis realizará uma mini-clínica (espécie de escolinha) de tênis para um grupo formado por 20-25 crianças e adolescentes assistidos pela ONG Canto Cidadão. Além disso, concederá uma bolsa de até um ano para um deles que queira seguir no esporte. Por fim, graças a uma parceria com a Abrale (www.abrale.org.br), está sendo realizada III Campanha Garden Tênis de Conscientização Social para motivar a população a doar medula óssea e plaquetas.

O 10o Torneio Aberto Garden Tênis tem o patrocínio de Canto da Floresta EcoResort, Spa Sorocaba, SUB Beachwear e Instituto de Saúde Oral Lacerda Rodrigues. Apoio institucional: Bioleve/Lindóia, Carefree, Plena Saúde, Salles Tênis, TRIO Alimentos, Villaggio Grando, Vitalin, Wizard Caieiras, Agência Invento de Comunicação Sustentável, Abrale e ONG Canto Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário