sábado, 26 de novembro de 2011

Diogo Tozzo vence o 10o Torneio Aberto Garden Tênis pela categoria MA

Diogo Tozzo, que se consagrou campeão, depois de 1h55 de jogo

Diogo Tozzo e Fulvio Favilla entraram em quadra na manhã deste sábado, 26/11, dispostos a levar para casa o troféu e os prêmios de primeiro lugar da categoria MASC A. Mas, logo nos primeiros minutos de jogo, Diogo assumiu o controle do placar. Com uma performance muito superior em relação a seu adversário e autoconfiança em franco crescimento, ele não precisou mais do que 27 minutos para fechar o primeiro set por 6 x 1.

Contudo, o que parecia vitória certa para Tozzo surpreendeu a todos.
Fulvio voltou para o segundo set renascido e fez um jogo completamente diferente. Era, sem dúvida, um leão em quadra! Errou pouquissimo, fez trocas de bolas demoradas, salvou algumas de forma inacreditável e venceu games bastante importantes. Aos poucos, conseguiu abalar seu adversário -- a essa altura, já não se via do outro lado um Diogo tão confiante como no início.

Numa disputa acirrada, depois de 1h40 de jogo, Fulvio conseguiu empatar o set em 6 x 6, forçando um tiebreak -- que também foi super disputado, ponto a ponto. Mas uma bola sua devolvida para fora confirmou a vitória para Diogo, que comemorou de joelhos rente à rede quando a partida terminou.

"Minha performance no primeiro set me fez entrar para o segundo super autoconfiante. Mas o Fulvio apostou tudo nas trocas de bola e acertou bem mais. Realmente, ele me surpreendeu em quadra", disse Diogo, minutos antes da premiação.

Além do troféu de primeiro lugar e de um fino espumante da Vinícola Villagio Grando, o campeão recebeu um voucher especial com validade até 31/5/2012, que dá direito a um final de semana com direito a acompanhante e pensão completa no Canto da Floresta EcoResort -- considerado a mais charmosa e requintada opção de lazer e hospedagem, com conceito ecomístico, que trouxe para o interior de São Paulo um pedaço da Índia.

O 10o Torneio Aberto Garden Tênis tem o patrocínio de Canto da Floresta EcoResort, SPA Sorocaba, SUB Beachwear e Instituto de Saúde Oral Lacerda Rodrigues. Conta também com apoio institucional de Bioleve/Lindóia, Vitalin, TRIO Alimentos, Villaggio Grando, Wizard Caieiras, Salles Tênis & Squash, Carefree, Plena Saúde, Agência Invento de Comunicação Sustentável e das ONGs Abrale e Canto Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário